segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sorteioo! - Amoreira Acessórios e Ateliê Maria Arteira

Olá pessoal! Como eu havia prometido, temos novidades quentinhas da parceria da Amoreira com o Ateliê Maria Arteira.
Faremos um sorteio de peças confeccionadas pela Amoreira com materiais do Ateliê! :)

E vejam só, quem ganhar vai levar de presente:

- 1 nécessaire grande;
- 1 nécessaire estilo japonesa;
- 1 estojo;
- 1 porta moedas;
- 1 porta celular.


Isso mesmo!!!
A(o) sortuda(o) vai levar tudo isso!!!

Quer participar?

Veja como:

- siga os dois Blogs (do Armazém e Ateliê Maria Arteira e da Amoreira Acessórios): você tem que aparecer como seguidor nos dois Blogs;

- deixe um recadinho em cada Blog (assim, terá duas chances) entre os dias 04/07/2011 e 17/07/2011: com nome e e-mail, nas postagens sobre o sorteio.


Muito fácil, né?
Então, deixe seus recadinhos e cruze os dedos!!!

O sorteio será realizado no dia 18/07/2011 e é válido somente para território nacional.

O resultado será divulgado nos Blogs!


Boa Sorte!!!


Conheça mais produtos da Amoreira Acessórios na loja virtual e no Armazém e Ateliê Maria Arteira, localizado à Rua Presidente Campos Salles, 791 - Glória - Joinville/SC.

84 comentários:

Ana disse...

Quero ganhar!! hehehe

Ana Mello.
ana_melloo@hotmail.com

bjinhos.

Bianca Santana disse...

Ebaaaaa! Eu quero Ana! =D
Bianca Santana - biasantana@gmail.com

Unknown disse...

Já estou seguindo os dois blogs!
Vanessa - blog.lighttrigger@gmail.com
Light Trigger

Quero essas fofurinhas!
Boa segunda-feira!

JackArteira disse...

Já estou te seguindo flor
souza.jacqueline@gmail.com
Ai meu Deus, tomara que eu ganhe.
Cheiros.
Jack.

Ateliê Verinha Ferreira disse...

Obaaa !!!
Vera Lucia Ferreira Santucci
e-mail : vera.santucci@gmail.com

Pâm disse...

Ana,

Vi tuas peças na Maria Arteira e me apaixonei.. são lindas!

Ah, já segui as regrinhas e tb quero participar do sorteio!
Divulguei na barra lateral do meu blog http://pammagri.blogspot.com

Beijosssssssssssss
Pâmela Magri Vock
pammagri@gmail.com

Anônimo disse...

Já sou sua seguidora, nos dois blogs!
Magna Negreiros
magna.negreiros@hotmail.com

Espero que eu ganhe, são lindas!!!

Amanda Colusso disse...

Eu queroooo

eurekaartes@gmail.com

Amanda

Ana Paula disse...

Oi já sou seguidora!
Ana Paula Nuno
anapnuno@gmail.com

Anônimo disse...

Que lindosssss.
É lógico que quero participar, imagina ganhar essas fofuras...Dedos cruzados e pensamento positivo.
Bjs
Ana Paula Gonçalves Giesel
e-mail: anapaulagiesel@yahoo.com.br

Jhulie Valente disse...

Quero MUUUUUUITO!

Jhulei Valente
jhulie-qv@live.com

Andrea Cristiane disse...

Olá Ana, cheguei aqui por causa do pap da flor de tecido, e só achei maravilhas, tudo delicado e de ótimo gosto, amei. Tá, agora mesmo vi que tem sorteio também, não sei se ficaria bem eu participar assim logo de cara, fica para outra ocasião. Mas passei a ser sua seguidora prá não perder nadinha das suas artes. Parabéns pelo blog, é lindo!!!! Bjos

Paula Louceiro disse...

Oba, claro que quero participar.

Paula Louceiro
paula.louceiro@yahoo.com.br

Bjoka e sucesso!!!

Unknown disse...

Adorei conhecer o ARMAZEM ... agora estou seguindo de pertinho os 02 blogs...

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com
Seguidora: STILO BASICO

Mila disse...

Oi! Eu gostaria de ganhar!
Camila Lucena
camilalucena@hotmail.com

Unknown disse...

Quero ganhar esse sorteio. Bjos e parabéns pelo blog!

Unknown disse...

já ganhei , já ganhei...
Daiane lima
danidududoug@ig.com.br

Michele Andrade disse...

Amei os prêmios, já estou participando!

Michele Andrade
andrade.michele@hotmail.com
Orlândia/São Paulo

www.atelierartedecor.blogspot.com

Início de tudo disse...

Amo tudo que tem na Maria Arteira e agora podemos prestigiar os belos acessórios da Amoreira. Todas as peças são lindas, dá vontade de levar tudo... Parabéns pelo trabalho.
E é claro que não vou ficar fora dessa. Quem sabe a pessoa aqui começou a ter sorte e ganha mais uma vez... Ficaria muuuito feliz.
Beijos e sucesso para Amoreira e para Maria Arteira.
Michel Schmucker
mischmucker@hotmail.com

Margareth disse...

Tô nessa também! *-*
Seguindo os dois!!!
Flor de Menta
email: flor_dementa@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá amiga,
È claro que quero ganhar essas lindas peças feitas por você!

Elaine Rodrigues
elainesrodrigues@live.com
Pindamonhangaba - SP

bjos

ilecris disse...

Lindossssssss os premios quero ganhar muitooooooooooooooooooooooooo!!! rsrsrs Bjokas
ilecristina@hotmail.com

Denise disse...

Eu quero, meninas!!! O kit é maravilhoso e seguir os blogs não é nenhum sacrifício! Hehehe!
Denise
denise@mimosdepano.com.br
Porto alegre- RS

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Que lindo, eu quero!!!

Andréa Cabral de Oliveira
andreacabral2007@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Jackie Sotero disse...

Fiquei de queixo caído com a beleza desse kit... Quero pra mim, rsrsrsrsrsr.

Jacqueline Sotero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-Ba

bjokas

Atelie Naty disse...

Já estou seguindo as duas...
atelienaty@hotmail.com

Michele disse...

Oieee
Quero ganhar!! heheh \õ/

Já era seguidora daqui agora já estou seguindo o Armazém e Ateliê!

Bjos!

Michele Lima
chele_ns@hotmail.com

Anônimo disse...

Perfeito esse kit... espero ganhar...

vanessaroosmedeiros@yahoo.com.br
Venessa!!

Anônimo disse...

Oi Ana, encontrei seu blog e me encantei.
Vc é uma grande artista, parabéns!
Visite o meu site e veja as minha coisinhas.
beijinho
Sula

catita disse...

Sou seguidora das duas. Adoro o trabalho de vocês.
Dalila
vode3@yahoo.com.br

Ateliê MYartes-Marize Y Trigueiro disse...

Menina, fiquei apaixonada pelo premio!!! kkkk \o/
Já estou torcendo pra ganhar!!!! kkkkkk *Ü* \o/ \o/
Postei no meu blog, http://marizeartesdipano.blogspot.com pra q mais amigas tbm possam participar.
Visite meu blog e me "Siga" tbm.
Meu email marizearthoby@hotmail.com
Sucesso e felicidades sempre!!!! \o/
Abraços e bjks de Marize/Maceió-AL/BR

Cintia disse...

Esse kit está lindo, será que consigo!
Bjs
Cintia Scarelli Storer
artesciss@yahoo.com.br

Saamantha disse...

Primeira vez que eu entro neste blog, acheei muito fofo esse kit, aah eu preciso ganhar, é muiito lindoo, vou indicar esse blog para as minhas amigas. Eu acho tão lindo os acessórios da Amoreira e Ateliê Maria Arteira . Ain, *-* me apaixonei :DD


saamy_17@hotmail.com



Beeeeijoos, meninas ;*

Hozana Pinheiro disse...

Passando para dar espiadinha, e olha o que encontro, sorteio ADORO.
Já estou participando e divulgando meu cantinho.
Hozana Pinheiro
http://cantinhodahozana.blogspot.com
ho_zana@yahoo.com.br
Caçapava-SP

Saabrina disse...

Ain, eu quero muiito ganhar . Da pra mim? *-* ; é muiiiiiito lindo


sabrina.cat12@hotmail.com

beijooos ;*

Cintia Salim disse...

Eu tb to querendo esse kit.
Cintia Salim
cintiasalim@bol.com.br

Deca Ferraz disse...

Participando, seguindo e torcendo. ;)
Denise Ferraz
Seguidora: Deca Ferraz
decaoferraz@gmail.com
Ribeirão Preto - SP

Helena Almeida disse...

Lindo o seu blog!

Obrigada pelas dicas.

Ed & Laupa disse...

participando!!!eu queroooooo
que lindooooo
felizesdosquesaofelizes@hotmail.com
edlaupa artesanatos - laupa [seguindo]
Tem sorteios la no blog...
divulgando no blog,ok?
http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/07/amoreira-acessorios-artesanais-vai-ate.html
Laupa

Lu Oliveira disse...

Olá
Com certeza quero participar, já sou seguidora sua a um tempinho agora corri la no armazem e me tornei seguidora dela também.
ADORO seu trabalho.
Quem sabe não ganho, tó tentando.
Bjs

lumoliver@gmail.com

Mariana disse...

Conheci os blogs agora .... em ótima hora !! Já estou seguindo .... quero participar do sorteio também !!!! Parabéns pelo espaço !!

demelomari@yahoo.com.br

www.scrapbymari.blogspot.com

Beijo.

Mari

Ateliê Magali Portella disse...

já sou seguidora,
quero participar, que delícia,
magali.portella@bol.com.br
bjos....

Beth Salvia disse...

Aninhaaaaaaaaaaaaa eu quero esse conjuntinho liiiiiindo, nunca fui sorteada nos blogs vou torcer
http://bethhistoria.blogspot.com/

Anônimo disse...

AI, quero participar!!!!!Lindos produtos!!!!
nome-érica
email-ebnaves@yahoo.com.br
blog-
http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/
Goiania- Goias- Brasil

Unknown disse...

Quero participar, seu blog é maravilhoso
e o kit do sorteio é lindo.

Ariane - Maceió/AL
arianegaray@hotmail.com
chinelodefilo.blogspot.com

cris mota disse...

Olá , já estou seguindo os blogs!!!Embora já a algum tempo eu sempre q posso passo por aqui, pra mim é um dos melhores blogs !!!!
Quero participar do sorteio, mais já fico satisfeita com as dicas q encontro por aqui!!!
cmpgmota@gmail.com
Bjs

Krica disse...

Nossa! Eu quero participar!
krica@hotmail.com.br
www.kricaartes.blogspot.com
Gostei muito do seu blog!
Bjs...

tania M disse...

Oi amigas,cheguei agora e já estou participando do sorteio,já sou seguidora.Tania

fuxikitosbysunset@globo.com

http://fuxikitosecia.blogspot.com/

Cecinha Gonçalves disse...

Ahhhhhhhh,que fofo,eu quero também...
Lindo lindo...
Seguidora:Cecinha
email:cecinhagoncalves@yahoo.com.br
http://florsinhadelis.blogspot.com/2011/07/sorteio_09.html
Sou de Olinda-Pe
Bjsssss

Anônimo disse...

Adoreeeei


JASMIN YOGANANDA
jasminyogananda@hotmail.com

Cristina Skraba Kruger disse...

Lindo Lindo, tbém quero
Cristina Skraba Krüger
krugercris@yahoo.com.br
bjss

Lali disse...

Olá! Ja estou seguindo!!
Quero participar desse sorteio de itens fofíssimos ^^
E-mail: nessa_lali@hotmail.com
Se puder segue meu humilde blog =)
Um Beijão!!

Docin disse...

Lindo kit! Amo muito tudo isso!
Seguidora Silvia
email : silviatv.ludwig@gmail.com
Porto Alegre RS

Leila Crocomo disse...

Oi Ana, quero ganhar estes lindos presentes. Parabéns e sucesso, bjossssss
leila_zimmermann@yahoo.com.br
Balneário Camboriú - SC

Tice Ruck disse...

Olá! Estava pesquisando tutorais pela internet e como sou fã do teu blog, fui dar uma passeada por aqui e tive a grata surpresa de ler o post do concurso. Agora sou seguidora também do Armazém. Vou ficar torcendo por aqui. rsrsrsr.
Tice Ruck
www.nodjanga.blogspot.com
nodjangamix@gmail.com

Leila Coelho disse...

Oba!!!! Eu quero!!!!
Leila Coelho -RJ
Leilamarciapc@hotmail.com

Lali disse...

Oi!

TEu blog é muito lindo!
Ja peguei algumas dicas ^^

Depois posto la no meu blog e te aviso pra vc da uma olhadinha!

Quero participar da promoção, esse kit é muito fofo, lindo, e muito bem feito, parabéns!!

Nome: Vanessa Primo
E-mail: nessa_lali@hotmail.com
Cidade: Serrinha-Ba

Ps.: Se tiver dois comentários meu desconsidere, ta dando erro aqui.

Beijo!

Marcia Dias disse...

Olá, sou sua seguidora, bem antes de oficializar, adoro seus trabalhos e já favoritei muitos pap de seu blog, com um de seus pap fiz a bolsinha japonesa e na época deixei um recadinho pra que fosse conhecer meu blog e vê-lo na postagem, pq novata na net não soube(ainda não sei) trazer a foto pra cá, rsrsrs mas, um dia acabo aprendendo! Então... gostaria muito de participar do sorteio, meu nome é Marcia e o email marciadlima@gmail.com, continuo esperando uma visita... saber sua opinião sobre os meus trabalhos, é importante pra mim! Umbj.

Gigi disse...

obaa...eu quero muito ganhar \o/
Gisele Carvalho Lopes
seguidora Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com
bjosss

Cáu de Lucca disse...

vim participar do sorteio!!!
obaaaa!
cláudia de lucca
claudialucca(at)yahoo.com.br
boa sorte a todas!!

alzearte disse...

Olá meinas, já estou seguindo os dois blogs, e quero ganhar estas fofuras para organizar a minha bolsa.
Alzerina Hardt
email diziza@ig.com.br
Joinville - SC

Marcia 390 disse...

Obaaa, o kit é lindo, quero participar
marcia40@gmail.com
Duque de Caxias R.J.

Mãos que Criam-Mluiza disse...

eba, amei,,,quanta coisa lindaaaaaaaaaaaaaaa
obrigada pela oportunidade...
já vou seguir e se der aparece no meu, está em construção, de fotos, postagens, mas tá indo...rsss
Boa sorte a todas
www.maosquecriam1@gmail.com

www.maosquecriam.net.br

CREAZIONE ATELIÊ disse...

Lindas. Quero uma! Lucy, luci_mamasilva@hotmail.com

Berenice... disse...

Uuufaaaaa cheguei a tempos...participando tbm...seguindo e torcendo pra dessa vez(quem sabe!)ter sorte,dia 18/07 faço niver,vai que a sortuda serei eu!hahahah
Um abraço pra vc Ana.
Meus blogs....
http://contosderetalhos.blogspot.com/
http://croche-de-gancho.blogspot.com/

MariseMaia disse...

Que fofo ... eu Quero!!

MariseMaia
marise.maia@gmail.com
Joinville/SC

Flor de Fuxico Ateliê disse...

oie....são lindos seus trabalhos e quero ganhar esse lindo kit....bjus.....

Flor de Fuxico Ateliê disse...

rsrsrsrrs esqueci de deixar meu e-mail.... flordefuxicoatelie@hotmail.com, bjus e espero ganhar esse lindo kit.....

Josiane Brahm disse...

Oi Ana, quero participar do sorteio...

Josiane - josianebrahm@gmail.com

Beijos.

Anônimo disse...

Bom dia! eu também quero participar. Loiri, salimelcv@hotmail.com

MIRELA Scrap Life disse...

Primeiramente gostaria de dar os parabéns aos 2 blogs pela iniciativa de união .... lindo !!!!
Participando e de dedinhos cruzados .... só na torcida !!!
Seguidora: Mirela Scrap Life
Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/07/sorteio-armazem-e-atelie-maria-arteira.html
E-mail: mire_peri@hotmail.com
Mirela Perini
Águas de Lindóia/SP
bjusssssssss

Murieel disse...

Participando !!!
Seguidora: Murieel
Divulgação: http://murieel.blogspot.com/2011/07/sorteio-armazem-e-atelie-maria-arteira.html
E-mail: muri.eel@hotmail.com
Muriel P. Tiengo

alice rodrigues disse...

u abraço e adorei todas as coisinhas fofinhas q vaoser sorteadas!!!
bj♥ bj♥ bj♥
alice rodrigues
alicerodrigues-242011@hotmail.com

Re-atelier disse...

o Kit ta lindo!!!

Marcia - Fldmarcia@yahoo.com

Érica Gomes disse...

PARTICIPANDO!!!

ÉRICA GOMES
EMAIL:evabyerica@gmail.com

Juliana disse...

Olá!!!

Quero participar desse sorteio também.
e-mail: meudiario.ju@gmail.com
link de divulgação: http://jujucomarte.blogspot.com
São Paulo/SP

Bjus

Anônimo disse...

Olá, quero participar do sorteio,
Nome: Claudia Ap. Wilson
e-mail: maranathapapgraf@hotmail.com
Resido em Sorocaba - SP

Cleide disse...

Olá!!!

Quero participar e já segui as regrinhas:
e-mail: souassimartesanatos@hotmail.com
Link de divulgação: souassimartesanatos.blogspot.com
São Paulo/SP

Bjim

Unknown disse...

Ai eu quero!!!
Ja sou seguidora!!!

etchartmacau@gmail.com

Bjcas!!!

Mari Pimenta disse...

oi Ana Julia!
cheguei aqui pelo PAP de uma bolsinha fofa e adorei tudo no blog!!
Já estou te seguindo!
Ainda bem q deu tempo de chegar pro sorteio!!
Lindo o kit, quero pra mim!!!!!

Meu nome: Mariana Heitz Pimenta
e-mail: marihpimenta@hotmail.com

Bjkss
Sucesso!!!

karla dote - butterfly disse...

Que lindo kit, eu quero!!!
nome: Karla Carolline Barbosa Dote
seguidora: butterfly
e-mail: karlacllf@gmail.com
bjk

Unknown disse...

Lindos!Eu quero!
www.artecomlinha.com

Vivian Flora disse...

Nossa, há dias não passava por aqui e ia perder a chance de participar desse sorteio... Último dia?
Acho que tô com sorte! hihihi

Bjs e uma ótima semana!!!

Vivian Flora
vivianflora@yahoo.com.br

Carolina D'Agostino disse...

Eu quero participar do sorteio também, tomara que eu ganhe...rs...rs!

Carolina D'Agostino
carolina_vale@hotmail.com

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito contente com comentários, dúvidas e sugestões! Obrigada pela visita e volte sempre! ;)