terça-feira, 19 de abril de 2011

Amoreira no blog Entrevista com Quiane!

Há algumas semanas as queridas Carine e Quiane, do blog Entrevista com Quiane entraram em contato comigo e gentilmente me convidaram para participar de uma entrevista no blog. As duas são amigas e ambas apaixonadas pelo universo craft. A idéia é que artesãs/crafters respondam a uma série de perguntas, falando um pouquinho sobre a sua rotina, sua história, suas preferências e seu processo de criação.

É claro que aceitei prontamente e fiquei muito feliz e honrada com o convite. Adoro dividir experiências e saber mais da rotina de tantas pessoas que, como eu, amam criar!

O meu muito obrigada às meninas do Entrevista com Quiane pela oportunidade! Passem lá para conferir a minha entrevista e tantas outras que já estão por lá!

Aproveito para agradecer os selinhos que algumas amigas queridas têm me oferecido! E também para desejar uma Feliz Páscoa a todos, bem doce e gostosa, como os chocolates! ;)

Beijos,
Ana

12 comentários:

Ana disse...

Eu li e adorei conhecer um pouco mais de vc.
Bju

tezukuri da Karen disse...

tenho acompanhado "entrevista com Quiane" e adorei a sua!!!!
beijinhos

Maria Cândida disse...

Oi Ana Júlia ! Tudo em ordem ?
Gostei muito do seu blog. Suas peças são bem criativas. Parabéns.
Fico muito agradecida pelos PAP´S. Não tenho nenhum no meu blog pois sempre esqueço de fotografar qdo estou confeccionando as peças mas qq dia farei.No caso de dúvidas, sempre as esclareço qdo me solicitam.
Bj carinhoso.

Maria Cândida
oprazerpeloartesanato.blogspot.com

Jud disse...

Olá,
Já li e adorei sua entrevista lá com as meninas Quiane e Carine, admiro muito seu trabalho e sua simplicidade.
Beijos,
jud-artes.

Unknown disse...

Oi Ana,
Amei sua entrevista, sabe que eu me pareço com você? Meu esposo fica doido, pois vou espalhando tudo ao mesmo tempo, também estou tentando me organizar, tenho a mania de querer fazer varias coisas ao mesmo tempo.rsrsr
bjos e muito sucesso!
Elaine

Mara Lucia Bechara disse...

Ana uma FELIZ PÁSCOA,MUITA PAZ,AMOR E SÁUDE.....BJJSSS

susette brazolim disse...

Ana amei de paixão o seu cantinho e obrigada por compartilhar o que sabes.
Beijinhos:) já sou sua seguidora também!!!

Entrevista com Quiane disse...

Oi Ana Júlia,

Nós é que te agradecemos muito!!!!
Passe lá no post da sua entrevista para ver quantas blogueiras te prestigiaram e deixaram recadinhos carinhosos para você!!!

Beijos
Carine e Quiane

Meire disse...

Amei seu blog... virei seguidora!!!
Quando der venha me visitar...
bjo

Marcia Dias disse...

Olá, Ana vim te agradecer por ter me permitido fazer a bolsinha japonesa, através do seu PAP que está deveras bem explicadinho, de modo que facilita até para uma aprendiz como eu desenvolvê-lo... parabéns! Tive mtaaaaaaaa dificuldade na colocação do zíper, e na hora de colocar a "tampa" de fechamento, do jeitinho que vc prevê quando diz que é a etapa mais complicadinha... levei uma surra, rsrsrs mas o importante é que não desisti e acabei conseguindo, as próximas ficarão bem melhores, com certeza. Como falei anteriormente, sou "caloura" em artesanatos e tb com mto pouca experiência em internet, mas criei um blog http://wwwarteemanhacom.blogspot.com/, para ficar mais acessível a comunicação com os blogues e flickres das artesãs, porque eu gosto de deixá-las a par de como são inspiradoras e e ficarei muito contente de receber sua visita e tê-la como seguidora assim como sou do seu, segunda-feira estarei postando a bolsinha para sua avaliação, não o faço de pronto porque falta o botão de pressão e dependo de uma lojinha aqui perto de casa para colocar. Umbj, que Deus lhe retribua em a prosperidade tanta generosidade.

Unknown disse...

fui lá ver sua entrevista muito legal
que bom saber que você é desorganizada sinal que tem esperança pra mim rs!
parabéns
bjinhosssssssssssss!!!!!!!!

Liliane de Paula disse...

Ana Julia, vc desapareceu?

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito contente com comentários, dúvidas e sugestões! Obrigada pela visita e volte sempre! ;)