quinta-feira, 24 de março de 2011

Um olá apressado ;)

Oi gente! Como vocês estão?

Tenho ficado um pouquinho longe aqui do meu blog querido por um tempinho, mas juro, é por um bom motivo!

Estou trabalhando bastante em algumas encomendas e na divulgação da minha nova loja! A loja do Elo7 continua firme e forte, mas criei também uma loja com domínio próprio, convido todos vocês a conhecerem www.amoreiraacessorios.com.br. Tenho me dedicado muito a este projeto, que é um sonho se tornando realidade aos pouquinhos ;) Abaixo alguma fotos dos novos produtos:





Como esse blog é voltado a compartilhar idéias e dicas de costura, deixo o link de dois passo-a-passos que encontrei durante meus passeios pelos sites das colegas.

Um deles é da Fernanda Lacerda, da Boutique do Feltro. Ela tem um trabalho lindissimo, super detalhado e caprichado. Sou fã! O passo-a-passo é de uma caneta decorada com rosa em feltro, olha que gracinha!

E o outro é para as crafters/artesãs/costureiras-ciclistas, da Ana Vivian. Ela foi minha professora de costura e é uma costureira de mão cheia! O projeto é de uma bolsa para cestinha de bicicleta! Achei muito bonito e criativo!

Peço a vocês, amigas queridas que passam sempre por aqui, sugestões de novos posts e passo-a-passos. Aliás, se alguém tiver um passo-a-passo bacana e quiser posta-lo por aqui, no blog, será muito bem vindo! É só escrever, que conversamos :)

Um beijo e uma ótima quinta-feira a todos!

14 comentários:

Valéria disse...

Oi Ana Júlia,
Tenho certeza que você vai ser muito bem sucessida com sua loja, pois faz coisas lindas (sou fã, rsrsrs)
E ainda sempre tão atenciosa e generosa, nos presenteando com paps e dicas, muuuuito obrigada!!!!
Beijos
Valéria

Unknown disse...

Olá Ana,
Que legal saber dos seus novos projetos!!!
Ainda não visitei sua nova lojinha, porém estou aqui torcendo por você e por seus sonhos. E tenho fé no seu sucesso!!
Parabéns!
bjos
Elaine

Danisa G. disse...

Todos lindos mas a bolsinha .........ui, ui, ui......... rsrsrsrs! Um charme, uma delicadeza, uma lindeza !

Ana Júlia Crocomo disse...

Queridas, vocês são uns amores! Não tenho palavras para agradecer tanto carinho ;)

Ana Souza disse...

Tá linda a lojinha! amei a bolsa de mão de 50 reais preta florida, bj

Unknown disse...

Olá querida, parabéns pelas lindas idéias....
Aproveito para te convidar a participar do meu sorteio

http://belapinturas.blogspot.com/2011/03/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html

bjs e luz

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Parabéns pelas lojas.
Tudo de bom para voce.
Os trabalhos são lindos.
bjtos.Nile.

Arte Com Quiane disse...

seu trabalho é muito delicado,parabéns!!
bjus
Quiane

Marta disse...

Lindos os produtos, parabéns pela nova lojinha, aproveito para desejar que esta semana que esta começando seja repleta de paz e alegria....


Marta
http://eucraftemuitomais.blogspot.com

Bangallô Art Designer disse...

Olá querida!! Seu blog é lindo!! parabéns!! Aproveitando a visitinha pra convidar vc a participar do sorteio da Bangallô!!

http://bangallo.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-da-bangallo-participem.html

Bjuuus ;*
Aline

Scrap disse...

menina você nem imagina como fiquei feliz de achar seu blog no google, foi por acaso pois estava procurando um PAP de bolsa, fiquei contente de encontrar seu blog ! obrigada por partilhar conosco !
meu nome é Iara, sou brasileira mas moro na França, adoro artesanato, mas infelizmente nao sei costurar, mas quem sabe com suas explicaçoes eu consiga !
um abraço carinhoso

Marta disse...

Passando para desejar uma ótima semana, aproveito para lhe informar que tem um trofeu para você lá no blog, dá uma passadinha lá e pode pegar, afinal de contas você é especial....



Marta
http://eucraftemuitomais.blogspot.com

Circe disse...

Querida amiga, estou passando para lhe parabenizar pela linda entrevista para a Quiane.
Adorei e para mim és uma grande fonte de inspiração.Sou fã de carteirinha e sempre que posso venho aqui bisbilhotar e aprender.
Parabéns mais uma vez, e como deixei um comentário lá com a Quiane vou repetir para você que com todo esse talento,carisma,douçura e vontade de vencer tenho certeza que logo,logo seus sonhos se realizarão.
Um grande abraço e uma Páscoa abençoada prá ti e para toda família.

anavivian disse...

Olá Ana Julia! Seu blog está lindo e suas produções também. Vim visitar e tive uma surpresa, hehe. Obrigada por divulgar o pap da bolsa de cestinha por aqui. Já adicionei o seu blog ao feed para acompanhar suas dicas. Beijos!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito contente com comentários, dúvidas e sugestões! Obrigada pela visita e volte sempre! ;)