segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Prévia do Sorteio

Meninas, eis aqui os nomes das meninas que já estao participando:



1.Coisinhas de Marcinha
2.Arte Criada Claudia
3.Célia – me enviou as fotos por e-mail
4.Jaque Boff
5.Artes da Tuty
6.Cris Rosa
7.Atelier Mimos da Fau
8.Gigi Arteira
9. Da Bia
10. Clau Moura Coisando as coisas
11. Fabí Pontes
12. Menina Flor Acessórios - Michelle
13. Iris Florarte
14. da Tatá
15. FELTRONIA
16. AMO FUXICO - Katia Esteves

Estao todas lindas e eu toda feliz em poder compartilhar com voces algo que aprendi!
Muito muito muito obrigada a todas que estao participando e a todos que visitam a minha galeria!
Ainda dá tempo de mandar a fotinho até amanha! O sorteio do presentinho acontecerá na quarta-feira.
Se eu esqueci de alguem, por favor, me corrijam!
Participem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito contente com comentários, dúvidas e sugestões! Obrigada pela visita e volte sempre! ;)